AtaNews Publicidade 728x90
24/01/2019 às 15h12min - Atualizada em 24/01/2019 às 15h12min

Prefeitura de Rio Preto sedia troca de comando da 13ª Delegacia de Serviço Militar

Segundo tenente Cléber Luís Piccolo assume posto do capitão Jamil Ferreira Braga

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O auditório do 9º Andar da Prefeitura de Rio Preto foi palco, nesta quarta-feira, da solenidade de passagem do cargo de delegado da 13ª Delegacia de Serviço Militar – que atende 17 municípios na região de Rio Preto.

Após pouco mais de três anos à frente da instituição militar, o capitão do Exército Jamil Ferreira Braga deixou o cargo para a nomeação do 2º tenente Cléber Luís Piccolo.

Braga foi transferido para comando de unidade militar em João Pessoa (PB), enquanto Piccolo assume o posto em Rio Preto após comandar a 7ª Brigada de Infantaria Motorizada – que tem sede administrativa em Natal (RN).

“Agradeço muito a recepção que tive nessa cidade. Foi um tratamento que realmente representou o espírito do interior. Sentirei muita saudade e levarei apenas coisas boas”, disse Braga durante discurso que antecedeu a passagem do posto.

Participaram da cerimônia o prefeito Edinho Araújo, representantes das polícias Civil e Militar, da Câmara de Vereadores de Rio Preto e do Poder Executivo de Bady Bassitt, Potirendaba, Adolfo, Mendonça e Palestina.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »