AtaNews Publicidade 728x90
22/01/2019 às 11h23min - Atualizada em 22/01/2019 às 11h23min

Vídeo de cadela buscando pão ‘sozinha’ na padaria faz sucesso na internet

Reinaldo Rodrigues, de 65 anos, disse que está surpreso com essa fama repentina da sua companheira

ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais
O tutor da Mel é que grava e edita os vídeos da cadela e, depois, compartilha somente com amigos na internet — Foto: Reinaldo Rodrigues/Arquivo Pessoal
O vídeo de uma cadela da raça golden retriever buscando pão “sozinha” em uma padaria de Sorocaba (SP) acabou repercutindo na internet. O vídeo mais de mais de 800 mil visualizações.

Nas imagens é possível ver o momento que a cadela sai da padaria com uma sacola na boca e segue o percurso de volta para casa. Depois, ela para em frente ao portão da residência, que abre e ela entra para entregar a sacola com pão para a sua tutora.

Diante da repercussão do vídeo, o G1 conversou com um dos tutores da cadela – que se chama Mel e tem 4 anos. O empresário Reinaldo Rodrigues, de 65 anos, contou à reportagem que está surpreso com essa fama repentina da sua companheira.



“Eu não esperava essa repercussão. Quem grava os vídeos da Mel sou eu, depois elaboro um trabalho simples de edição, através de um aplicativo para celular. Mas eu só compartilho os vídeos entre poucos amigos, da escola. Eles devem ter repassado para outras pessoas”, conta.

Segundo Reinaldo, o post com o vídeo da Mel na padaria que bombou na internet – e acumula mais de 800 mil visualizações até a manhã deste sábado – não é dele. “Uma outra pessoa recebeu o vídeo por um aplicativo e resolveu compartilhar.''


Reinaldo garante que Mel nunca sai sozinha de casa e que todas as coisas fofas que faz é sob seu comando — Foto: Reinaldo Mendes/Arquivo Pessoal

O G1 também conversou com a responsável pela publicação no Facebook, a nutricionista Regina Miguel. Ela conta que recebeu o vídeo com a descrição pelo WhatsApp e achou interessante compartilhar com os seus seguidores. “Publiquei pelo fato de um animal fazer parte do planejamento da família. Nem imaginava que iria bombar”, garante.

Cadela não sai de casa sozinha
Em entrevista ao G1, o tutor da Mel esclareceu um fato importante sobre o vídeo, que deixou muitos internautas intrigados: “Mel não sai de casa sozinha”. Quando vai diariamente até a padaria, ela está sempre acompanhada por Reinaldo, que é quem, inclusive, coloca a sacola em sua boca.

“Eu jamais deixaria ela ir sozinha na padaria, com os perigos de atropelamentos e também de sequestro. Mas as pessoas estão impressionadas, pois acreditam que a Mel faz tudo isso sozinha. A Mel faz várias coisas fofas, mas sempre com o meu comando”, esclarece o tutor.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »