AtaNews Publicidade 728x90
09/02/2018 às 16h47min - Atualizada em 09/02/2018 às 16h47min

Prefeitura de Birigui promove melhorias e limpeza no bairro Thereza Maria Barbieri

Foto: Reprodução
A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, realizou nesta sexta-feira, dia 9, melhorias no Núcleo Habitacional Thereza Maria Barbieri.
 

A avenida Achelino Moimaz e a rua Antônia Calegari Cristovão foram as vias que mais receberam atenção. Ruas adjacentes também receberam reparos. A meta da administração é levar para o bairro o projeto Caminho Suave, que promove melhorias na malha viária da cidade.
 

Máquinas da prefeitura removeram terras, entulhos e objetos descartados irregularmente por moradores. As vias foram niveladas com a patrol, melhorando a qualidade para o tráfego de veículos.

“Estamos em busca de recursos financeiros para promover uma grande melhoria na malha viária de Birigui. Já conseguimos um financiamento e vários bairros já estão recebendo recape. Emendas parlamentares de deputados (com ajuda dos vereadores) também estão sendo usadas para recapeamento na cidade”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

OBRA – Recentemente, a Prefeitura de Birigui concluiu a obra de instalação 420 metros de nova tubulação de emissários de esgoto no bairro. As melhorias foram realizadas com recursos próprios, com servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto e total apoio da Secretaria Municipal de Obras.

A melhoria na rede de esgoto era uma reivindicação antiga dos moradores do Thereza Barbieri. A administração já está realizando os trâmites para asfaltar as ruas de terra do bairro.

AÇÕES - Nesta sexta-feira, 9, a administração também realizou trabalhos no Bosque da Saúde, Candeias, no Parque do Povo, Eurico Caetano e Vila Angélica.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »