AtaNews Publicidade 728x90
21/01/2019 às 10h25min - Atualizada em 21/01/2019 às 10h25min

Atendidos do Centro Pop se inscrevem em curso profissionalizante

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Onze atendidos do Centro Pop (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua) se inscreveram nos cursos oferecidos pelo Centro de Qualificação Profissional de Araçatuba.

Acompanhados de equipe técnica do Centro Pop, os usuários do programa foram até o Centro, localizado na rua Abramo Gon, s/n, e puderam optar entre os cursos de Padaria Artesanal, Escola da Beleza, Escola da Construção Civil e Escola da Moda. Após as inscrições, a equipe técnica os orientou sobre as regras e o comprometimento com o curso.

Os cursos oferecidos estão com inscrições abertas ao público e são resultado de parceria do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e Conselho Deliberativo do FSS de Araçatuba com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp). Todas as opções são gratuitas e oferecem carga de três horas de aula por dia.

MUTIRÃO

Os atendidos do Centro Pop realizaram ainda, nesta sexta-feira (18), um mutirão para a limpeza dos terrenos em frente à sede do programa. A limpeza é praticada quinzenalmente e acompanhada por assistentes sociais e psicólogos. Foram retirados materiais inservíveis e objetos que poderiam acumular água.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »