AtaNews Publicidade 728x90
16/01/2019 às 11h51min - Atualizada em 16/01/2019 às 11h51min

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui divulga nova relação com 10 vagas de emprego

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui, órgão vinculado à Sedecti (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), divulgou nesta terça-feira, dia 15 de janeiro, nova relação com dez vagas de emprego disponíveis em diferentes áreas. O destaque é para o cargo de vendedor, com duas vagas oferecidas.

Os encaminhamentos para as vagas são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade exigidos. Os interessados devem comparecer no PAT, localizado na Travessa Princesa Isabel, 72, Centro, munidos com a carteira de trabalho, RG e CPF. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h. Informações: (18) 3642-3778.
 
Veja, abaixo, as vagas de emprego disponíveis no PAT:
 
01 vaga de soldador TIG. É necessário ser do sexo masculino e ter experiência com solda inox e aquecedor solar. A vaga é para trabalhar na cidade de Mirassol.

01 vaga de encarregado de produção. É necessário ser do sexo masculino e ter experiência no ramo de aquecedor solar. A vaga é para trabalhar na cidade de Mirassol.

01 vaga de técnico em refrigeração. É necessário ser do sexo masculino, ter ensino médio completo e curso na área de refrigeração e compressores, além de experiência em manutenção de equipamentos de frio alimentar.

01 vaga de eletrotécnico. É necessário ser do sexo masculino, com idade entre 18 e 25 anos, e ter ensino médio completo e curso específico na área. Não é cobrada experiências anteriores.

01 vaga de engenheiro de alimentos. É necessário ter ensino superior completo e experiência na área.

01 vaga de vendedor. É necessário ter ensino médio completo e experiência com vendas de móveis e eletrodoméstico.

01 vaga de jardineiro. É necessário ser do sexo masculino e ter experiência na área.

01 vaga de vendedora. É necessário ter experiência com vendas de telemarketing.

01 vaga de instrutor de informática. É necessário ser do sexo feminino, ter experiência e inglês intermediário.

01 vaga de auxiliar de expedição. É necessário ter experiência na área.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »