AtaNews Publicidade 728x90
10/01/2019 às 09h33min - Atualizada em 10/01/2019 às 09h33min

Parceria do Sebrae-SP disponibiliza cursos a distância para parceiros em Araçatuba e região

Entidades podem oferecer capacitação online para associados e ajudar a fomentar o empreendedorismo em sua rede

Gisele Nihy Tamamar
Assessoria de Imprensa
Entidades, associações e organizações podem fazer uma parceria com o Sebrae-SP para disponibilizar cursos a distância (EAD) para seus associados e ajudar a fomentar o empreendedorismo. Os cursos ficam disponíveis nos sites institucionais dos parceiros, que receberão mensalmente um relatório com informações sobre o acesso na página.
 
Os cursos EAD são uma oportunidade para melhorar o conhecimento. Por serem rápidos, práticos e com flexibilidade de horário, bastando apenas ter acesso a um computador, tablet ou celular, os cursos de educação a distância ganham a preferência de um número cada vez maior de empreendedores e pessoas interessadas sobre o tema.
 
Atualmente são mais de 100 cursos/videoaulas tanto para quem já tem uma empresa quanto para quem pretende abrir. Os cursos têm duração média de três horas e os alunos podem concluir o programa em até 15 dias a partir da inscrição e recebem certificado após a conclusão.
 
As áreas disponíveis para os cursos de EAD do Sebrae-SP são planejamento, mercado e vendas, empreendedorismo, finanças, inovação, organização, cooperação e leis. Os interessados na parceria podem procurar o Sebrae-SP, localizado na Avenida dos Araçás, 2.113, no Centro, ou ligar para o telefone (18) 3607-2970.
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »