AtaNews Publicidade 728x90
09/01/2019 às 11h58min - Atualizada em 09/01/2019 às 11h58min

Zé Rafael destaca força do elenco e diz que concorrência fará ele evoluir

Meia comemora chegada ao maior campeão do Brasil e projeta disputa sadia pela titularidade.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Depois de Arthur Cabral, no final da manhã de quarta-feira foi a vez do meia Zé Rafael conceder a primeira entrevista coletiva como jogador do Palmeiras. Além dos dois, os outros reforços que a diretoria contratou para 2019 foram o volante Matheus Fernandes e os atacantes Carlos Eduardo e Felipe Pires.
 
Destaque do Bahia nas últimas temporadas, o jogador, de 25 anos, comemorou a chegada ao Verdão: "Me sinto completamente realizado por estar no maior clube do Brasil. Estou muito motivado e mobilizado para ajudar o Palmeiras da melhor forma possível".
 
Pretendido por várias equipes, o meia explicou a escolha pelo Palmeiras: "Desde o começo, quando as propostas foram apresentadas, escolhi o Palmeiras pelo tanto de títulos que disputa, pela estrutura, elenco... Isso me levou a escolher o Palmeiras".
 
Em seguida, como todo jogador que chega para reforçar o maior campeão do país, Zé falou sobre a forte concorrência que irá enfrentar: "A concorrência faz parte.

Quando vim para cá, sabia que a concorrência ia ser muito grande, que meus companheiros eram de alto nível, e que sempre teria que evoluir. Foi assim com a maioria dos atletas no ano passado".
 
Até em função da concorrência, Zé Rafael deixou avisado que está preparado para desempenhar mais de uma função: "No elenco do Palmeiras, aonde você vai, tem 3 ou 4 jogadores de alto nível. O Felipão costuma revezar bastante os atletas. Onde for solicitado, espero que possa dar conta do recado" encerrou o meia, cujo contrato assinado terá duração de 5 temporadas.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »