AtaNews Publicidade 728x90
09/01/2019 às 11h00min - Atualizada em 09/01/2019 às 11h00min

Candidatos a vagas de professor temporário já podem consultar locais de prova em Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas publicou a relação no Diário Oficial de hoje

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEAD), publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul desta quarta-feira (09) a relação dos locais e horários da realização das provas escritas (objetivas) do processo seletivo para Convocação de Professores em Caráter Temporário para o ano de 2019.

As provas, de caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas no dia 13 de janeiro de 2019 em Três Lagoas a partir das 8h do horário oficial do Estado de MS. A publicação ressalta ainda que a aplicação da prova terá duração de 3 horas.

AUTENTIFICAÇÃO

Além disso, torna pública a convocação para autentificação dos documentos para a entrega da Análise Curricular do Processo Seletivo. A equipe de servidores públicos da Prefeitura Municipal de Três Lagoas realizará a autenticação na Escola Municipal Filinto Müller – localizada à Avenida Eloy Chaves, nº 2755 – Bairro Paranapungá, no dia 12 de janeiro de 2019 das 8 às 16 horas.

SERVIÇO

Para mais detalhes sobre o processo, bem como locais, horários de provas e autentificação de documentos, o candidato pode acessar a publicação completa AQUI.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »