• Home
  • Editorias
    • Lazer
    • Meio Ambiente
    • Música
    • Polícia
    • AtaNews Publicidade 728x90
      08/01/2019 às 16h37min - Atualizada em 08/01/2019 às 16h37min

      Totalmente satisfeito com elenco, Felipão projeta Verdão protagonista em 2019

      Treinador elogia grupo que iniciou a pré-temporada, mas fez uma ressalva: "Não vou trabalhar com 35 jogadores".

      Palmeiras FC
      Foto: Divulgação
      Algo raro desde que reassumiu o comando do Palmeiras, em agosto de 2018, o técnico Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista coletiva após comandar o primeiro treino do dia, na Academia de Futebol. Em pauta, dentre vários outros assuntos, o planejamento do Verdão para a nova temporada.
       
      Após receber 5 reforços (Zé Rafael, Arthur Cabral, Matheus Fernandes, Carlos Eduardo e Felipe Pires), ter o retorno de 5 emprestados (Allione, Erik, Fabiano, Juninho e Raphael Veiga), e só perder Artur do grupo que foi campeão brasileiro, o comandante Palmeirense disse estar satisfeito com o elenco que tem em mãos, mas avisou: alguns ajustes ainda acontecerão.
       
      "Estamos com um grupo de muito bons jogadores, já foi provado no ano passado. Se fôssemos analisar, temos um grupo ideal. Em princípio, tenho 35 jogadores, mas não vou trabalhar com 35, os jogadores e a direção já sabem. O máximo será entre 28 e 30. Com o tempo, vamos ver o que vai acontecer para que se possa chegar a esse grupo. Em princípio estou totalmente satisfeito com o grupo que tenho" iniciou o treinador, que fez um balanço dos primeiros dias da pré-temporada.
       
      "Aquilo que imaginamos para o começo do ano, 85% estamos conseguindo fazer. Não contava com alguns detalhes que aconteceram. Exemplo: o Raphael Veiga jogou até dia 12 de dezembro e está com dores de púbis, Fabiano está com dores no púbis, já não poderão fazer o treino de sábado. O Edu Dracena tem pequenas lesões que impedem de participar do primeiro jogo. Teremos de fazer adaptações" completou.
       
      Por fim, sem falar em priorizar algum campeonato, Scolari projetou um Palmeiras protagonista para 2019, como aconteceu em 2018: "Somos candidatos a sermos uma das forças do futebol brasileiro. Mas no futebol brasileiro, não esqueçam, sempre existem sete ou oito clubes muito fortes que disputam principalmente o título brasileiro e outros títulos. E o Palmeiras é uma dessas equipes" encerrou.
       
      Jogo-treino: o jogo de sábado que Felipão se referiu algumas vezes é o jogo-treino que o Verdão fará contra o Comercial, na Academia de Futebol. Como ele mesmo adiantou, nem todo elenco estará à disposição para a atividade.


       

      Link
      Tags »
      Notícias Relacionadas »
    • Leila Pereira critica acordo do São Paulo com TJD: Fiquei muito revoltada
      14/03/2024
  • Corinthians anuncia a contratação do zagueiro Cacá
    07/03/2024
Comentários »