AtaNews Publicidade 728x90
08/02/2018 às 16h09min - Atualizada em 08/02/2018 às 16h09min

​Dise prende mulher por tráfico de drogas no bairro Atlântico

AtaNews
Na tarde desta quarta-feira (07) uma desempregada de 28 anos foi presa pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) por tráfico de drogas na rua José Cinti Neto, no bairro Atlântico em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam informações anônimas de que a mulher estaria dando continuidade ao comércio de drogas, sendo que na data 04/01/2018 a mesma havia sido presa juntamente com seu convivente em flagrante pelo delito de tráfico, porém ela foi colocada em liberdade e seu convivente permaneceu preso.

Com mandado de busca domiciliar, os policiais se deslocaram até o local onde avistaram a acusada na calçada da residência. Ao ser questionada se havia algo de ilícito em sua casa, a acusada negou, porém durante as buscas pela residência foram localizadas 14 porções de crack embaladas, oito pedaços de plástico filme, um saco contendo centenas de pinos vazios e ainda a quantia de R$ 230 em dinheiro.

Ao ser indagada, a desempregada J.S.M.F. declarou que não tinha conhecimento da existência das drogas em seu imóvel e que a quantia de dinheiro seria para mandar ao seu convivente que estava preso.

Diante dos fatos, J.S.M.F. foi conduzida ao plantão policial juntamente com a droga e o dinheiro encontrado.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »