AtaNews Publicidade 728x90
07/01/2019 às 09h49min - Atualizada em 07/01/2019 às 09h49min

O Governo do Município de Buritma instalou 26 postes de iluminação na avenida Daniel Luiz Guerbas

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Quem passa pela avenida Daniel Luiz Guerbas já nota a diferença. Máquinas mudaram a rotina do local – um dos acessos ao município de Buritama. O investimento de R$ 2 milhões garante mais segurança aos moradores dos bairros Nova Aliança e Interlagos e o distrito industrial terá infraestrutura adequada para atrair novos investidores.

Já foram construídos na avenida calçadas, guias e sarjetas, novos sarjetões e pavimentação asfáltica. As obras continuam e foram instalados 26 luminárias de led. O novo sistema é mais econômico e deve ser concluído na próxima semana. A nova iluminação deve ajudar na redução do uso de energia elétrica.

“Todo investimento feito em infraestrutura no prolongamento da avenida Daniel Luiz Guerbas vai valer a pena. A cidade cresce e o desenvolvimento deve estar em sintonia para oferecer ao morador de Buritama e região serviços de qualidade”, enfatizou o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos.

O investimento prevê ainda sinalização, passeio público, acesso aos bairros Interlagos e Nova Aliança, revitalização nas áreas verdes e asfalto. O Departamento de Engenharia, Obras e Serviços Públicos informou também que iniciou  a construção da galeria pluvial no distrito industrial. A obra deve captar água da chuva e evitar alagamentos no parque.

“O desenvolvimento deve acontecer por toda a cidade. O distrito industrial, por muitos anos, ficou parado no tempo. Não é possível atrair empresários, se não oferecer infraestrutura básica para que novas empresas possam ser instaladas. Com guias e sarjetas, pavimentação asfáltica e rede coletora de água pluvial poderão mostrar todo o potencial da cidade para se tornar um polo industrial”, diz o prefeito Rodrigo.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »