AtaNews Publicidade 728x90
04/01/2019 às 16h29min - Atualizada em 04/01/2019 às 16h29min

Time do Emprego de Bauru está com inscrições abertas para 1º turma do ano

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com as inscrições abertas para uma nova turma no município de Bauru.
 
Os interessados podem se inscrever na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), que está localizada na rua Virgílio Malta, 17-06, e funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Para isso, é importante estar munido de Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, do número do Programa de Integração Social (PIS).

O curso será realizado entre os dias 11 a 18 de fevereiro, das 14h às 17h, no Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional da Educação Municipal (Napem).

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante seis encontros, as facilitadoras apresentarão técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos relacionados.

O objetivo do programa é orientar o trabalhador que busca um emprego compatível com as suas habilidades e qualidades profissionais. O Time Emprego é destinado a pessoas que querem voltar ao mercado de trabalho e estão em busca do primeiro emprego, como os jovens a partir dos 16 anos de idade.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »