AtaNews Publicidade 728x90
04/01/2019 às 11h06min - Atualizada em 04/01/2019 às 11h06min

Cabelo Curto Feminino 2019: Saiba as tendências para o ano

Conheça os cortes curtos femininos que vão ser tendência em 2019

Beleza extraordinária
Foto: Divulgação
O ano novo está começando e muitas mulheres querem fazer uma mudança no visual para renovar as energias e começar 2019 com o pé direito. E nada melhor que um corte radical no cabelo para isso, né? Se você tem os fios longos e quer adotar um corte curtinho - ou mesmo se já segue o estilo - essa é uma boa forma de começar o ano.

Quer saber quais são os estilos de corte curto que vão ser tendência em 2019? A gente conta tudo que vai fazer sucesso para você arrasar com os fios curtinhos. Vem conferir quais são os cortes que vão estar super em alta nesse ano.

Pixie Cut 
Esse é um dos cortes mais clássicos entre os curtos e vai continuar super em alta em 2019. Os cortes super curtinhos são bem práticos e têm tudo a ver com o verão, já que eles são uma opção fresquinha para combater o calor.

Os cortes pixie são tendência para esse ano e são uma ótima forma de adotar o estilo mais curto. Além disso, o pixie é super estiloso e dá mais personalidade para o seu cabelo, seja ele liso, ondulado, cacheado ou crespo.

Long Bob 
Para quem prefere um corte menos radical, o long bob é uma ótima opção para a transformação de ano novo. Esse estilo ficou muito em alta nos últimos anos e ganhou muitas adeptas que procuravam um corte que deixasse os fios curtos, mas sem tirar todo o comprimento.

Se você adora um estilo moderno e cheio de atitude para o seu cabelo, o long bob é a melhor escolha. Esse corte ainda tem a vantagem de permitir que você faça alguns penteados, como os semipresos, quando quiser variar um pouco o visual.

Cortes repicados 
Outro estilo que promete fazer muito sucesso em 2019 são os cortes repicados. Seja em cortes pixie, chanel, long bob ou como você quiser, os fios repicados vão estar muito em alta durante esse ano. Eles são uma ótima forma de renovar o visual para quem já usa as madeixas curtinhas.

Se você quer mudar um pouco o estilo e fugir do clássico corte reto, as pontas desfiadas - ou mesmo o repicado em todo o cabelo - são ótimas formas de inovar. Você também pode usar o corte repicado para brincar com o volume das madeixas.

Curto com franja 
Os cortes médios com franja fizeram muito sucesso em 2018. Agora, é a vez dos curtinhos ganharem uma franja para dar ainda mais personalidade para o seu cabelo. Você pode escolher o estilo que mais combina com você, seja a franja reta, as baby bangs ou mesmo a lateral.

O corte na altura dos olhos pode mudar totalmente o visual sem precisar mexer muito no cabelo. E o melhor é que as franjas combinam com qualquer tipo de corte curto: do long bob até o pixie cut.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »