AtaNews Publicidade 728x90
03/01/2019 às 11h58min - Atualizada em 03/01/2019 às 11h58min

Palmeiras vai iniciar a pré-temporada com 37 jogadores no elenco

Na conta estão os 5 reforços, os garotos que estouraram a idade no Sub-20 e 3 que voltam de empréstimos; outros 9 devem treinar à parte.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Depois de exatos 30 dias de férias o Verdão inicia na tarde desta quinta-feira a pré-temporada de 2019, que será toda realizada na Academia de Futebol. Se o grupo que terminou o Brasileirão era enxuto (formado por apenas 29 jogadores), na volta ao batente esse número será bem maior: 37.
 
Do elenco que conquistou o Deca apenas Artur, emprestado ao Bahia, e Papagaio, servindo a seleção brasileira Sub-20, não irão se reapresentar. Junto dos 27 atletas restantes estarão os 5 reforços anunciados pela diretoria: Zé Rafael, Arthur Cabral, Matheus Fernandes, Carlos Eduardo e Felipe Pires.
 
Por terem estourado a idade do Sub-20, o lateral-direito Matheus Rocha e o atacante Yan, ambos de contrato renovado, treinarão com os profissionais a partir de 2019. Só aí já são 34 jogadores.
 
A lista de 37 fica completa com os jogadores que retornam de empréstimos: Fabiano, Raphael Veiga e Erik, sendo que apenas o lateral não deve ficar durante toda pré-temporada, já que está perto de ser contratado em definitivo pelo Internacional. Veiga será aproveitado, e Erik será observado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.
 
Confira abaixo os 37 jogadores que Felipão terá à disposição no início da pré-temporada:
 

 
Em amarelo: jogadores que ainda podem ser negociados.

Em verde: não teve a permanência oficialmente definida, mas vai se reapresentar.

Em laranja: não devem ficar.
 
Além dos 37 jogadores que irão se apresentar hoje, outros 7 que estavam emprestados na última temporada são esperados no clube, mas como não fazem parte dos planos de Scolari provavelmente treinarão em separado; são eles: Allione, Juninho, Kaue, Leandro Almeida, Lucas, Matheus Sales e Renato. Os garotos Daniel e Jhonny, que a exemplo de Matheus Rocha e Yan estouraram a idade no Sub-20, também devem ser colocados à disposição do mercado.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »