AtaNews Publicidade 728x90
08/02/2018 às 11h44min - Atualizada em 08/02/2018 às 11h44min

Corporação Maestro Antônio Passarelli vai tocar marchinhas de carnaval neste domingo, dia 11

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) programou um repertório com marchinhas de carnaval para a Corporação Municipal Maestro Antônio Passarelli se apresentar na Praça Dr. Gama. No próximo domingo, dia 11, a partir das 20h, o saudoso carnaval com marchinhas poderá ser apreciado na praça.
 

“Por ser um período de festa, nada melhor que proporcionar essa nostalgia aos que gostam de frequentar a Praça Dr. Gama. Um repertório especial de carnaval será apresentado pela Corporação Musical Maestro Antônio Passarelli”, explicou o gestor da Secultur, secretário municipal Elder Scanferla.
 

Em outubro a Corporação Musical irá completar 97 anos de existência. A corporação tem por finalidade fomentar e oportunizar o potencial musical de crianças, jovens e adultos, difundir a arte musical, preservar e difundir o repertório tradicional de bandas de coreto e preservar a tradição das retretas domingueiras na Praça Dr. Gama.
 

Para o prefeito Cristiano Salmeirão, as marchinhas carnavalescas nunca serão esquecidas. “Elas trazem, de maneira original e irreverente, muitas sátiras, muito bom humor e muita alegria. É uma atração do carnaval em várias regiões do País. Parabéns pela iniciativa da Secultura e da Corporação Musical Maestro Antônio Passarelli”, falou o chefe do Executivo.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »