AtaNews Publicidade 728x90
27/12/2018 às 15h25min - Atualizada em 27/12/2018 às 15h25min

Prefeito e secretário de Saúde prestigiam confraternizações natalinas do NASF e da ESF

Assessoria de Imprensa
Foto: Secretaria Municipal de Saúde
Com o intuito de fortalecer o vínculo com a população, as equipes do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e da Atenção Básica (NASF – AB) e da Estratégia Saúde da Família (ESF) realizaram confraternizações natalinas com os pacientes dos grupos permanentes de atividades físicas.




As confraternizações contaram com as presenças do prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, e do secretário municipal de Saúde, Gilmar Trecco Cavaca.



As festividades aconteceram na terceira semana de dezembro, com pacientes e equipes das Unidades Básicas de Saúde do Toselar (UBS 2), Isabel Marin (UBS 3), Santo Antônio (UBS 5), Tijuca (UBS 6) e no Colinas, onde fica a UBS 10.



Houve entrega de kits para os participantes dos grupos, com toalha de mão e squeeze, visando o incentivo das práticas corporais.



Lembrando que os grupos de atividade física oferecidos pelo NASF-AB ocorrem semanalmente, sendo oferecidos aferição da pressão, aquecimento corporal e alongamentos. Para mais informações entrar em contato com sua UBS de referência.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »