AtaNews Publicidade 728x90
27/12/2018 às 14h55min - Atualizada em 27/12/2018 às 14h55min

Garoto de sete anos passa a semana entre PS e Santa Casa em Araçatuba

David Prates, especial para o AtaNews
Ativista José Maurício Pollon, no final da tarde de ontem (26) fazendo uma transmissão ao vivo pedido solidariedade ao caso
Um garoto de 7 anos, morador do bairro São José em Araçatuba, vem passando um fim de ano complicado. O menor foi levado ao Pronto Socorro com fortes dores na região abdominal e após ser medicado foi liberado. Ao final do efeito dos medicamentos voltou a sentir fortes dores.

A mãe, Camila Francisca, desesperada voltou a procurar a saúde pública após uma crise do garoto, mesmo tendo sido diagnosticado na Santa Casa com pedra no rim direito. Ele voltou a ser medicado e liberado por algumas vezes, deixando a família em uma situação complicada.

Diante disso, o ativista José Maurício Pollon, o “Branco”, morador do bairro Jardim Umuarama resolveu acompanhar o caso por conta própria e iniciou apelos nas redes sociais. Ele conseguiu que o menino permanecesse internado na Santa Casa de Misericórdia no final da tarde desta última quarta-feira (26). 

Segundo Branco, o garoto tem sido liberado por não ter plano de saúde, impossibilitando assim alguma cirurgia de emergência. 

Até o fechamento da matéria o garoto se encontra na Santa Casa de Araçatuba.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »