27/12/2018 às 10h24min - Atualizada em 27/12/2018 às 10h24min

Pratas da Casa serão atração de final de ano no Show da Virada em Salmourão

Evento acontece no próximo dia 31 de dezembro nas imediações da Praça da Bandeira

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Apresentação das Pratas da Casa durante a edição 2018 da Festa do Milho
A atração principal para o show de final de ano em Salmourão (Show da Virada) contará este ano com a apresentação das Pratas da Casa e promete animar o público presente com a presença dos artistas Cadu de Souza, Demer Costa e Heitor Pacheco. A informação foi confirmada pela reportagem do Portal de Notícias AtaNews, com os próprios artistas, que já estão se preparando para uma nova apresentação para a população da cidade.



Ainda de acordo com as informações confirmadas pelos artistas, a atração deve ter início às 22h30, e segue até por volta das 23h40, para o pronunciamento de autoridades locais. Em seguida, será realizada a tradicional queima de fogos que acontece à meia-noite. Finalizada a queima de fogos, os artistas voltam ao palco, dando sequência ao repertório musical que está sendo preparado especialmente para a virada de ano.



Com estilo tradicional e muita moda de viola, além do sertanejo universitário, os artistas prometem uma apresentação diferenciada também com violão e voz, além da presença da banda de uma outra Prata da Casa, o sanfoneiro Gustavo Schiewaldt, que atualmente reside no município de Flórida Paulista, mas sempre se apresenta nas festividades musicais em Salmourão.

O evento acontece no próximo dia 31 de dezembro nas imediações da Praça da Bandeira e será aberto à toda população. Uma equipe terceirizada proporcionará aos presentes, segurança para participar do evento com tranquilidade, além do trabalho ostensivo de patrulhamento realizado pelas equipes da Polícia Militar que estarão ao redor da festa.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »