AtaNews Publicidade 728x90
26/12/2018 às 10h59min - Atualizada em 26/12/2018 às 10h59min

Em entrevista, secretário de planejamento de Araçatuba explica obras na avenida Juscelino Kubitschek

David Prates, especial para o Atanews
Valmir Cunha, representante do Grupo Progresso em Opnião e o Secretário de Planejamento Tadeu Consoni (Foto: Reprodução Facebook)
Na manhã da última segunda feira (24), em entrevista ao nosso amigo Valmir Cunha, representante do Grupo Progresso em Opinião, o secretário de planejamento de Araçatuba Tadeu Consoni explicou sobre andamento da pavimentação da avenida Juscelino Kubitschek em Araçatuba, que vem recebendo diversas críticas da população. Ele relatou que atualmente todas as obras são acompanhadas pelo Ministério Público, sendo assim elas devem seguir as normas exigidas pelo órgão competente.

Consoni, explicou também que a empresa que ganhou a licitação ServPav está fazendo um trecho fino de proteção para a base compactada com aditivo, para que as chuvas não estraguem a base que já foi feita e que posteriormente o asfalto em si será feito. A Copel, empresa que ganhou a licitação para as obras das galerias pluviais comunicou que irá iniciar em breve as obras do setor.

Em resumo, o secretário informou que o processo é apenas o início de uma obra, e que se por acaso o serviço não for bem feito, não terá custo a prefeitura.

O Secretário também disse que o Prefeito Dilador Borges pretende fazer grandes obras ainda nesta gestão, tendo mandado iniciar estudos sobre o jardim Pinheiros, o São José, Mão divina entre outros.

Pra finalizar, Tadeu Consoni explicou como funcionam os financiamentos que o tesouro nacional concede ao município. 

Você pode acompanhar a entrevista na integra pelo link abaixo: 
Vídeo completo entrevista
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »