AtaNews Publicidade 728x90
24/12/2018 às 14h18min - Atualizada em 24/12/2018 às 14h18min

Aposentado é preso pela Polícia Militar por furtos em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na noite da última sexta-feira (21) um aposentado de 53 anos foi preso pela Polícia Militar, após realizar dois furtos em Araçatuba. Segundo informações, os objetos furtados foram apreendidos e entregues às vítimas.

Policiais realizavam patrulhamento quando foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem na rua Quinze de novembro, no bairro Vila Mendonça onde havia ocorrido um furto.

Os policiais se deslocaram de imediato ao local, onde a vítima de 15 anos informou que estava em frente à um estabelecimento comercial, no momento em que foi surpreendida por um indivíduo desconhecido o qual rapidamente subtraiu seu aparelho celular e se evadiu sentindo ignorado.

A PM realizou diligência pelas proximidades e localizou o aposentado manuseando o celular furtado. Abordado, foi encontrado ainda em poder dele, uma carteira contendo documentos pessoais da vítima e a quantia de R$ 40 em dinheiro, em uma sacola havia um frasco de perfume, dois óculos de sol, um estojo com maquiagem, dois vidros de pimenta em conserva, uma trena, um desodorante, um molho de chaves e um boné. Indagado, alegou que os objetos seriam de sua propriedade, porém em pesquisa, foi constatado que o aparelho celular, a carteira e o dinheiro, pertenciam à estudante, já o restante dos itens pertenciam à uma dona de casa de 38 anos. 

Diante dos fatos, o aposentado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde os objetos foram apreendidos e entregues às vítimas em seguida. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »