AtaNews Publicidade 728x90
24/12/2018 às 08h29min - Atualizada em 24/12/2018 às 08h29min

Andréa “Saúde” será nova diretora de Esportes de Araçatuba

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, recebeu em seu gabinete a visita da atleta Andrea Maria Pereira Brito, conhecida no meio esportivo pelo apelido “Saúde”, em companhia dos secretários municipais de Governo, Manoel Afonso de Almeida Filho, e de Esportes, Lazer e Recreação (SMELR), Sergio Tumelero, com o atual diretor de Esportes Jaime Domingos Garcia.

“Saúde” aceitou o convite para ser a próxima diretora de Esportes da SMELR a partir do início de 2019. Jaime Garcia deixa a pasta por escolha pessoal e, junto a Tumelero, sugeriu o nome da atleta como sua substituta.

Jaime Domingos Garcia, há 40 anos no esporte, se aposentou como servidor público de carreira em julho de 2018 e foi então convidado pelo prefeito Dilador Borges a assumir o cargo de diretor na SMELR até dezembro. Andrea Maria Pereira Brito, que compete em modalidades de atletismo e arremesso de peso, foi medalhista dos Jogos Regionais e dos Abertos, é também técnica esportiva de atletas com deficiência, nas modalidades de velocidade, salto, lançamentos e arremessos para deficientes físicos e de varias outras modalidades para os que tem deficiência intelectual ou visual.

“Andreia é atleta nossa há muito tempo, já foi para seleção brasileira e retornou, está conosco há 4 anos e ainda compete, foi medalha de ouro nos Jogos Abertos de São Carlos, ela tem um ótimo currículo esportivo e profissional, de extrema competência. Sugerimos seu nome , junto ao secretário, e foi muito bem aceita pelo prefeito Dilador e a vice Edna Flor”, contou Garcia.

“É uma alegria e um prazer muito grande ter dentro da SMELR uma diretora com um currículo como o dela, com tantos títulos e participações em sulamericanos e mundiais, ocupando o lugar do Jaime que depois de 40 anos, merecidamente, vai descansar. Tenho certeza que isso será um ganho muito grande para o esporte de Araçatuba”, celebra o secretário Sergio Tumelero.

“Uma alegria substitui uma tristeza, mas tudo tem um sucesso feliz. Hoje recebemos a atleta araçatubense Andréia, que será nossa nova diretora de esportes no lugar do nosso grande amigo Jaime, a quem somos muito gratos por tantos anos dedicados ao esporte da nossa cidade. Meus votos de grande sucesso a todos em suas novas caminhadas, com a garantia que encontrarão sempre as portas daqui abertas e nossa confiança em seus trabalhos”, elogiou o prefeito de Araçatuba.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »