AtaNews Publicidade 728x90
21/12/2018 às 16h21min - Atualizada em 21/12/2018 às 16h21min

Após incêndio, ponte de madeira na divisa entre Birigui e Coroados é interditada pela Prefeitura

Assessoria de Imprensa
Foto: Tiago Mariano
A ponte de madeira que passa sobre o córrego Ribeirão Baixotes, na avenida Francisco Contel, na divisa entre Birigui e Coroados, foi interditada para passagem de veículos. A medida foi tomada por questão de segurança pela Prefeitura, após um incêndio danificar a estrutura na manhã desta quinta-feira, dia 20 de dezembro.

Conforme o secretário municipal de Segurança Pública, Cleber Rodrigo da Silva, uma viatura da Polícia Municipal fazia patrulhamento na região quando notou o fogo. As chamas foram controladas pelos bombeiros e um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil para investigar o motivo do incêndio. Ninguém ficou ferido.

A orientação para os motoristas é utilizar outras estradas para fazer o trajeto: a estrada municipal no prolongamento da rua Joaquim Ciciliatti, no João Crevelaro; pela rua Fernando Castilho ou pela rodovia Marechal Rondon (SP-300). A administração municipal irá verificar com a Prefeitura de Coroados as medidas a serem tomadas para recuperação da ponte.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »