21/12/2018 às 15h23min - Atualizada em 21/12/2018 às 15h23min

Casa da Esperança Emil Wirth de Salmourão realiza o dia da adoção dos idosos

O Portal de Notícias AtaNews também participou do evento com a adoção de um dos idosos

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Idosos do asilo receberam presentes, realizaram e assistiram apresentações durante a tarde da adoção - Foto: Ana Paula Reis
Os idosos da Casa da Esperança Emil Wirth de Salmourão, celebraram durante a tarde desta última quinta-feira (20), juntamente com funcionários e diretoria do asilo, a tarde da entrega dos presentes, para finalizar a campanha de adoção que começou ainda no início deste mês de dezembro.



A campanha teve início com a postagem das fotos dos internos na rede social da Casa da Esperança, onde a população que desejasse, pudesse estar adotando algum dos idosos para entregar um presente escolhido pelo mesmo durante a tarde desta quinta-feira. 



Foi grande a adesão à campanha, que fez com que vários dos idosos fossem adotados por diversas pessoas diferentes. Para iniciar a cerimônia de entrega, a assistente social da instituição, senhora Celiane Sampaio recepcionou todas as pessoas presentes durante a entrega, além de agradecer a todos pelo gesto carinhoso para com os internos do asilo.



Para diferenciar a festa, neste ano, a assistente social informou que a instituição optou por trocar a tradicional chegada do papai noel por uma apresentação religiosa que foi realizada pelo Grupo de Jovens São Miguel Arcanjo, da comunidade católica da Igreja de São João Batista de Salmourão. Além da apresentação do Grupo de Jovens, os idosos também fizeram duas apresentações musicais, que encantou a todos.



Finalizadas as apresentações, finalmente foi efetuada a entrega dos presentes aos idosos, que não se cansaram de agradecer e distribuir sorrisos às pessoas que os adotaram. Foi uma tarde muito especial, que ficará marcada para sempre na memória de todos os velhinhos, que acolheram de forma muito carinhosa todas as pessoas que participaram.



O Portal de Notícias AtaNews também adotou um dos idosos, que pediu para ganhar de presente uma camisa e se fez presente na entrega através da correspondente do Portal em Salmourão, a professora Ana Paula Reis, que entregou o presente ao idoso, o senhor José Paulino, que agradeceu com um grande sorriso pelo presente recebido.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »