21/12/2018 às 15h14min - Atualizada em 21/12/2018 às 15h14min

Vigilante da Guarda Municipal de Salmourão é recepcionado no CPI-8 de Presidente Prudente

Durante a visita, Mendes conheceu diversas modalidades de policiamento

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Vigilante posou para foto ao lado da viatura da Tropa de Choque na sede do CPI-8 - Foto: G. Carvalho
Na quinta-feira do último dia 13, o vigilante municipal de Salmourão Ademar Mendes, teve a oportunidade de visitar e conhecer um pouco mais sobre como funcionam as divisões de policiamento da Polícia Militar do Estado de São Paulo, ao ser recepcionado com algumas das crianças do Projeto Renascer, no Comando de Policiamento do Interior de Presidente Prudente (CPI-8).



Durante a visita, Mendes conheceu diversas modalidades de policiamento como a divisão de força tática; o grupamento aéreo, onde se encontra o helicóptero Águia 02, da polícia militar em Presidente Prudente; o  Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM); a divisão de cavalaria e ainda o canil, dentre diversas outras. 



Foi possível fotografar ao lado de policiais militares do GRPAE, ao lado do helicóptero Águia, com a viatura da tropa de choque, com cães do canil da PM, com equipamentos de resistência utilizados pela tropa de choque e ao lado de policiais da divisão de força tática.



Valdemar atua na guarda municipal de Salmourão como vigilante noturno do patrimônio público e, além das crianças que o acompanharam durante a visita, Mendes também foi acompanhado por outros policiais militares de Salmourão, como o CB PM Márbio Ferreira e o SubTenente PM Flávio Eduardo Rodrigues.



Finalizando a visita, o vigilante agradeceu toda a Polícia Militar pelos valorosos serviços prestados à população do Estado de São Paulo e principalmente em Salmourão, agradecendo também o incondicional apoio recebido da instituição em favor da Guarda Noturna do município, além do SubTenente Flávio Eduardo Rodrigues. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »