AtaNews Publicidade 728x90
20/12/2018 às 15h52min - Atualizada em 22/12/2018 às 17h00min

Editorial: Natal Fashion

FernandoCosta
Assessoria de Imprensa, Y Brasil
Foto: Vinícius Hawk

O Natal é uma das datas mais esperadas pela galera que adora montar looks especiais para a criançada aproveitar essa época em grande estilo. Existem inúmeras possibilidades, mas por se tratar de uma data tradicional, ousar muito pode não ser uma boa ideia.

“Para essa ocasião não existe nenhuma restrição de cor, mas é sempre bom lembrar que menos é mais”, relata a stylist da agência de modelos infantil Max Fama, Ana Paula Fernandes. “Para os meninos as mamães podem apostar em uma camisa e bermuda clara, ou calça escura, com um tênis simples, não tem segredo. Já para as meninas temos mais opções de cores. Além das roupas claras e o vermelho, que é tradicional, o rosa casa muito bem. Para elas também podemos arriscar looks com estampas. Vestidos são uma boa pedida. Mas, o mais importante de tudo é a criança se sentir bem com o que está vestindo”, finaliza.  

Pensando em ajudar as mães que encontram dificuldade,  a agência de modelos infantil Max Fama fez um editorial que mostra looks modernos, confortáveis, fáceis de montar e que vão deixar a noite de Natal ainda mais especial. Os pequenos cheios de atitude e estilo ficaram incríveis. 

 

Créditos: 

Stylist: Ana Paula Fernandes 

Produção de Moda: Iraê Cueto 

Maquiagem: Isabelle Freitas 

Foto: Vinícius Hawk 

Modelos: Agência de Modelos Infantil Max FamaTess Models (www.maxfama.com.br) 

Produção Executiva: Paulo Henrique Albuquerque 

Coordenação Geral: Felipe Monteiro

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »