AtaNews Publicidade 728x90
20/12/2018 às 14h59min - Atualizada em 20/12/2018 às 14h59min

Deputados trocam socos durante diplomação

diplomação dos eleitos pelo estado de Minas Gerais chegou a ser suspensa nesta tarde de quarta-feira, 19, após uma baixaria entre os deputados federais Rogério Correia (PT) e Cabo Júnior Amaral (PSL).

MBL NEWS
A briga teve início por conta de uma placa levada pela deputada Beatriz Cerqueira, que pedia Lula Livre.  Após Rogério Correia pegar a placa, Júnior Amaral partiu pra cima do petista e os dois trocaram socos.

“A partir do momento que eles trazem essa manifestação, pior, fora da vez dele, levanta fica exibindo esse outdoor. Tem outra menina ali que integra o comando vermelho lá, tava estendendo o tempo todo. O pessoal pediu muitas vezes. Então se não tem ordem, a gente vai lá e resolve. E ai ele achou o que, que eu ia ficar na minha depois que ele tentasse me acertar um soco. Onze anos na polícia eu nunca tive medo de vagabundo não vai ser agora não”, disse Cabo Júnior ao G1.

Do outro lado, Rogério Correia declarou: “Eu estava com uma placa de “Lula livre” que é um direito meu de manifestação. Um deputado que deve ser neo-fascista tentou arrancar das minhas mãos. Eu reagi porque a placa era minha. Ele tentou me alcançar com um soco. É o risco que nós estávamos dizendo de práticas neo-fascistas no Brasil. Onde não se aceita a democracia. Ele podia trazer a placa que quisesse. Nós não vaiamos ninguém. Nós apenas defendemos ideias. E eles procuraram vaiar e agredir.”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »