20/12/2018 às 09h06min - Atualizada em 20/12/2018 às 09h06min

Homem que colocou fogo no próprio corpo em Salmourão não resiste aos ferimentos e morre nesta madrugada

"João Felix Dos Santos Filho, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos"

Lucas Reis - colaboração, Portal OC Net
Foto: SI
O trabalhador rural, João Felix Dos Santos Filho, de 52 anos, morreu nesta madrugada na Santa Casa de Osvaldo Cruz, após ter colocado fogo no próprio corpo ontem (19) no canteiro de obras onde estão sendo construídas 104 casas da CDHU em Salmourão. Félix não resistiu aos ferimentos enquanto aguardava vaga para transferência a um hospital de referência para atendimento de queimados na região.

De acordo com a Santa Casa de Osvaldo Cruz o estado de João era grave e instável e na madrugada de hoje ele não resistiu e morreu. O caso foi registrado em casas da CDHU em construção atualmente na cidade. A vítima teve 80% do corpo queimado.

João foi socorrido à Santa Casa de Osvaldo Cruz e permaneceu internado em estado grave. De acordo com o apurado pela polícia, o homem se dirigiu durante a madrugada até o canteiro de obra e ateou fogo no próprio corpo. Os operários chegaram para trabalhar e ouviram gritos e alguém que acenava por socorro.

Quando os trabalhadores se aproximaram de onde estava o homem, viram a vítima com praticamente todo corpo queimado. Imediatamente o serviço de ambulância do município foi acionado e também uma unidade do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »