AtaNews Publicidade 728x90
07/02/2018 às 21h05min - Atualizada em 07/02/2018 às 21h05min

PM prende suspeitos de atirar em policiais durante assalto em Araçatuba

AtaNews
A Polícia Militar de Araçatuba prendeu cinco suspeitos de participar de uma tentativa de assalto a casa de policiais militares na noite de terça-feira (6).  O fato ocorreu no bairro Monte Carlo, em Araçatuba. O policial militar de 50 anos levou dois tiros no rosto e a esposa, de 44, também policial militar, foi ferida em uma das pernas. 

Conforme boletim de ocorrência, o policial e sua esposa colocavam o filho, de 11 anos, para dormir, no momento em que foram surpreendidos por dois indivíduos armados com revólver no corredor da casa. Eles apontaram a arma em direção às vítimas e exigiram que entregassem dinheiro. Após o casal informar que não havia dinheiro no local, um dos autores começou a vasculhar a casa, enquanto o outro permanecia com a arma apontada para as vítimas.

Um dos autores indagou o casal sobre a chave do carro. A policial então respondeu que não sabia onde estava e se ofereceu para procurar, no momento em que levou uma coronhada na cabeça.

Em seguida, o outro indivíduo voltou nervoso dizendo ‘’ Eles são policiais ’’ e foi em direção as vítimas, apontando a arma na cabeça da mulher e efetuando três disparos que falharam, então o casal entrou em luta corporal com os autores.

Durante a luta corporal, o policial foi atingido por um disparo e caiu ao chão.

Os autores se evadiram pelo quintal sem levar nada, atirando em direção às vítimas. Em seguida, a mulher tentou sair para pedir socorro, porém foi atingida. Ela conseguiu retornar ao interior da residência e telefonou para a Polícia Militar, relatando o crime. No local, os PMs encontraram o casal caído no chão da cozinha, com ferimentos de arma de fogo. 

Segundo a polícia, o estado de saúde do policial era considerado grave. Um dos tiros atingiu o lado esquerdo do rosto e o projétil ficou alojado no céu da boca, e o outro na região abaixo da orelha e ficou alojado próximo a coluna cervical.  

A equipe de resgate foi acionada e socorreu as vítimas até a Santa Casa. 

Na tarde desta quarta-feira, a PM prendeu cinco suspeitos de participar do assalto. Eles foram apresentados no plantão policial para serem ouvidos. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »