AtaNews Publicidade 728x90
19/12/2018 às 16h11min - Atualizada em 19/12/2018 às 16h11min

Cachorros tiram foto com Papai Noel para conscientizar sobre testes em animais

Para apoiar uma campanha contra a exploração de animais em testes, a empresa de cosméticos The Body Shop leva cachorros para conhecerem o Papai Noel

ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais
Tirando foto com o Papai Noel pela primeira vez. Foto: Global News
Faltando poucos dias para o Natal, o Papai Noel recebeu visitas alegres de cãezinhos num shopping do Canadá. Em apoio à caridade The Magic of Christmas e para aumentar a conscientização as pessoas sobre a prática de exploração de animais em testes, a empresa The Body Shop, conhecida por seus produtos serem livres de testes em animais, levou cachorros para tirarem foto com o “bom velhinho”.

“Queremos passar a mensagem a todos os amantes de animais para nos unir-mos contra os testes em animais”, disse Marcelo Munoz, gerente de loja da Body Shop no CF Market Mall.

A campanha da empresa, “Forever Against Animal Testing”, atingiu mais de 8 milhões de assinaturas para a sua petição. A empresa anunciou que a petição chegou às Nações Unidas, mas o Canadá ainda precisa aprovar uma lei para proibir os testes em animais.

Outro cachorro ao lado do Papai Noel, eles estão virados um para o outro.

Outro cachorro ao lado do Papai Noel, eles estão virados um para o outro.



Paulinda, que não quis divulgar seu sobrenome, achou que era uma ótima foto para sua cadela. “Normalmente, são apenas crianças com o Papai Noel, mas ela é a nossa bebê peluda,” disse ela. “Eu acho que, no geral, ela gosta do Papai Noel. Foi a primeira vez que o conheceu, mas ela parecia muito animada.”

Além de tirar fotos fofas, era uma chance de fazer parte da conscientização sobre os cosméticos. “Somos realmente contra os testes em animais, por isso pensamos que seria uma ótima oportunidade para vir aqui e mostrar nosso apoio e também assinar a petição”, disse Paulinda.

“É divertido ver toda a empolgação nos rostos dos donos quando eles trazem o cachorro e, na maioria das vezes, os cachorros estão bastante empolgados também”, disse o Papai Noel.

“Todos, de crianças pequenas a pessoas de 96 anos, estão muito animados por estarem aqui”, continuou ele. “Eles têm a oportunidade de experimentar aquela sensação mágica de estar com o Papai Noel. Eles chegam a brilhar.”

O alegre Papai Noel disse que ficou aliviado por não haver animais rastejantes para tirar fotos. “Só tem sido cachorros até agora”, disse ele. “Ainda bem que não há cobras, nem tarântulas ou esse tipo de coisa. Não sei se ficaria confortável.”

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »