AtaNews Publicidade 728x90
19/12/2018 às 14h33min - Atualizada em 19/12/2018 às 14h33min

Bombeiros buscam homem desaparecido após forte chuva em São Paulo

Agência Brasil
Foto: Marcelo Camargo
Os bombeiros buscam um homem de 27 anos que desapareceu em Perus, na zona oeste da capital paulista, durante forte chuva que atingiu o município na madrugada de hoje (19). As buscas, que contam com quatro equipes, estão concentradas na Rua Ipacaeta, próximo ao Córrego Perus que transbordou.
 
Toda a cidade esteve em estado de atenção. Pontos de alagamentos foram registrados principalmente na zona leste, nas avenidas Pires do Rio, Celso Garcia, Conde de Frontin, Baronesa de Muritiba, Adélia Chohfi e na Rua Bandeira de Aracambi. Também ficaram alagadas as avenidas Francisco Matarazzo (zona oeste), Prof. Abraão de Morais (zona sul) e Raimundo Pereira de Magalhães (zona norte). Com rajadas de ventos, foram contabilizadas 13 quedas de árvores, segundo a Defesa Civil.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências, a chuva foi causada pelo calor e a entrada da brisa marítima. A previsão para os próximos dias é de condições típicas de verão, com sol, calor e pancadas de chuva no final da tarde. Na quinta-feira (20), a temperatura varia entre mínima de 22ºC e máxima de 34ºC.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »