AtaNews Publicidade 728x90
18/12/2018 às 16h41min - Atualizada em 18/12/2018 às 16h41min

Racing Point anuncia a data de lançamento do carro de 2019

Por Gabriel Gavinelli
F1 Mania
Foto: Force India
A Racing Point anunciou que lançará seu novo carro no dia 13 de fevereiro, uma semana antes do início dos testes de pré-temporada em Barcelona. A equipe fará a apresentação do novo bólido no ‘Canadian International AutoShow’ em Toronto.

A equipe baseada em Silverstone se torna o segundo time a anunciar sua data de lançamento depois que a Ferrari confirmou que seu carro para a temporada de 2019 da Fórmula 1 será lançado no dia 15 de fevereiro, dois dias após a data anunciada pela Racing Point.

Espera-se que a Racing Point tenha um novo nome antes do início da próxima temporada, conforma comunicou a equipe algumas semanas atrás. Durante as férias do meio da temporada a equipe foi comprada após entrar em administração por um consórcio de investidores liderados pelo empresário canadense Lawrence Stroll.

A equipe manteve Sergio Perez pelo sexto ano consecutivo, mas trouxe Lance Stroll da Williams para substituir Esteban Ocon. A Racing Point terminou em sétimo lugar na temporada de 2018, apesar de competir somente após as férias que marcam o meio da temporada.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »