AtaNews Publicidade 728x90
18/12/2018 às 14h44min - Atualizada em 18/12/2018 às 14h44min

Indivíduos invadem estabelecimento comercial no bairro Jardim América

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Um comerciante de 39 anos e uma balconista de 25 anos foram vítimas de extorsão na rua Governador Mário Covas, no bairro Jardim América em Araçatuba, na noite desta segunda-feira (17). Segundo informações, quatro indivíduos adentraram no local e realizaram o crime.

Conforme boletim de ocorrência, Policiais Militares foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem no endereço, onde quatro rapazes teriam adentrado em um estabelecimento comercial e realizado um assalto.

No local, a balconista informou que estava trabalhando quando foi surpreendida por quatro jovens, dois deles estavam portando arma de fogo, e exigiram a entrega do dinheiro do caixa.

A vítima com medo, retirou toda a quantia do dinheiro da gaveta do caixa, sendo aproximadamente R$ 400. Em seguida, um dos autores puxou a força o aparelho celular da balconista e do comerciante do estabelecimento.

Eles se evadiram rapidamente tomando sentido ignorado.

O celular da balconista possuía localizador e foi encontrado jogado na rua José Domingos de Almeida, cruzamento com a rua Tibiriçá, em perfeito estado. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »