18/12/2018 às 14h40min - Atualizada em 18/12/2018 às 14h40min

Grupo Enchei-Vos de Salmourão promoverá 1º Jantar para Casais

Assim, eles já não são dois, mas sim, uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe - Mateus - 19:6

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Foto: Divulgação
O Enchei-vos de Salmourão estará promovendo no início do próximo ano, o primeiro Jantar para Casais realizado pelo grupo, que pretende oferecer uma noite iluminada e cheia de bênçãos aos casais da comunidade salmoroense.

O evento acontece no sábado do próximo dia 12 de janeiro no Salão Paroquial da Igreja Matriz de São João Batista tendo início com a Santa Missa, que se inicia às 19h30. A noite terá como principais atrações algumas atividades como renovação de votos matrimoniais, palestras e música ao vivo, além do jantar oferecido aos casais participantes.

Os convites para o jantar já estão sendo vendidos pelo valor de R$ 50,00 (por casal) e podem ser adquiridos na secretaria paroquial no horário de expediente ou ainda com alguns dos casais do Grupo Enchei-Vos, que estão ajudando na organização do evento, lembrando que, os convites são limitados e para garantir a participação, o casal precisa adquirir seu convite o quanto antes.

A noite será aberta para todos os casais, mesmo que não sejam casados na igreja, para casais que vivam juntos e também casais de segunda união, não sendo permitido apenas para casais de namorados, por se tratar de um aprofundamento que envolve dinâmicas de convivência voltada para uma vida conjugal com laços mais aprofundados, como é o caso do matrimônio.

As renovações dos votos matrimoniais serão feitas durante o jantar por algum dos padres da Paróquia São João Batista de Salmourão e as palestras serão ministradas por um casal do Grupo da Sociedade Irmãos de Misericórdia (SIM), da cidade de Dracena. Com grande expectativa de uma grandiosa noite, toda a organização convida os casais para participarem deste evento que servirá para fortalecer os laços matrimoniais dos casais da comunidade.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »