AtaNews Publicidade 728x90
18/12/2018 às 08h50min - Atualizada em 18/12/2018 às 08h50min

Projeto é aprovado a concessão por 20 anos do recinto de exposições ao Siran

Por David Prates
AtaNews
2ª Sessão Legislativa Extraordinária 2018 na última segunda (17) - Foto: Angelo Cardoso
Na noite de ontem (17) um dos projetos aprovados na sessão da câmara municipal, foi a concessão do recinto de exposições Clibas de Almeida Prado ao Sindicato Rural da Alta Noroeste, Siran, pelo período de 20 anos. 

A área em questão faz parte dos 875 mil metros quadrados da fazenda do estado que foi doado ao município pelo governador do estado Geraldo Alckmin em abril deste ano. Com esta concessão, o Siran fica responsável pela manutenção do local, gerando economia a prefeitura da cidade. Também 10% do lucro gerado nos eventos que serão realizados no local irão ser destinados ao município. 

Vale lembrar que foi fechada a parceria com a Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha ABQM, que irá instalar sua sede também no recinto e trazer para o município suas principais provas, aquecendo a economia da região. 

Todos os projetos hoje foram aprovados, menos o projeto de lei que fixava em mais de R$ 11 mil o subsídio mensal para o cargo de vice-prefeito municipal, que foi retirado da ordem do dia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »