AtaNews Publicidade 728x90
17/12/2018 às 16h35min - Atualizada em 17/12/2018 às 16h35min

“Torneio Interno Natal Sem Fome” reuniu mais de 100 atletas; prefeito participou do evento

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, e o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, prestigiaram o Torneio Interno de Futebol “Natal Sem Fome”, realizado no último final de semana.

Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, por meio da escolinha de futebol do técnico Edson Fumaça, o torneio ocorreu no campo do Centro de Lazer do Trabalhador, onde mais de 100 atletas (de 6 a 14 anos) participaram da competição.

De forma voluntária, cada atleta doou um quilo de alimento não perecível. O material arrecadado será destinado para famílias de baixíssima renda da cidade.

“O evento encerrou nossas atividades de 2018 e promoveu uma ação do bem, denominada Natal Sem Fome. Agradeço nossa equipe e demais envolvidos nesta competição”, comemorou o técnico Edson Fumaça, professor de futebol da Prefeitura de Birigui.

Os vencedores do “Torneio Interno Natal sem fome” receberam troféus e medalhas. A entrega da premiação foi feita pelo prefeito, pelo secretário de Esportes e Lazer e demais autoridades presentes.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »