17/12/2018 às 16h05min - Atualizada em 17/12/2018 às 16h05min

Projeto Renascer da Polícia Militar de Salmourão entra de férias e retomará atividades no início de 2019

As férias do Projeto Renascer acompanharão as férias escolares

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Projeto Renascer inicia seu período de férias, que irá acompanhar as férias escolares - Foto: Lucas Reis
Depois de uma extensa lista de atividades realizadas dentro do Projeto Renascer, da Polícia Militar de Salmourão, chegou a hora das férias e também do descanso para todos os envolvidos nas atividades realizadas. As férias começaram após o feriado municipal da última quinta-feira (13), quando as crianças visitaram o Comando de Policiamento do Interior - 8, em Presidente Prudente, acompanhadas pelo Sub-Tenente PM Flávio Eduardo Rodrigues. Veja mais clicando aqui.

Durante o período de férias, são pausados os treinos que sempre são realizados de terça a quinta-feira e também aos sábados. Com a chegada do novo ano, diversas crianças mudam de equipe, alterando a formação de todas as categorias. As mudanças de categoria dentro do Projeto exigem também de seu orientador técnico uma nova forma de trabalhar para que os atletas possam se adaptar à nova formação dentro de campo.



Depois do retorno das atividades e dos treinamentos com bola, as crianças já iniciam também as disputas em competições intermunicipais como campeonatos e torneios, e ainda participam de atividades locais como campanhas, desfiles e apresentações públicas promovidas pelo município e pela Polícia Militar de Salmourão.

O Projeto Renascer, da Polícia Militar de Salmourão, completou em 2018, a marca de 20 anos de intensas atividades desenvolvidas com as crianças. Iniciado em meados de Junho do ano de 1998, o trabalho voluntário realizado pela Polícia Militar no município de Salmourão é reconhecido pela seriedade e determinação de todos os envolvidos ao longo de duas décadas, onde além do esporte e da saúde, também se preza pela formação de cidadãos e pelo exercício da cidadania. O Projeto também auxilia na disciplina e no rendimento escolar das crianças e jovens.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »