17/12/2018 às 15h48min - Atualizada em 17/12/2018 às 15h48min

Paróquia São João Batista de Salmourão encerra festejos de Santa Luzia com venda total dos produtos preparados para quermesse

Chamou a atenção nessa edição da quermesse, a quantidade de pessoas que compraram os produtos para consumir em suas residências

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Qualidade dos produtos oferecidos fez a diferença e quermesse foi sucesso de vendas no último sábado - Foto: Lucas Reis
A quermesse de Santa Luzia, realizada durante a noite do último sábado (15), já se tornou tradição e, neste ano de 2018, foi novamente um sucesso nas vendas de produtos e bebidas que foram disponibilizados para as famílias que prestigiaram direta ou indiretamente o evento.



Em contato com Celso Vilela, um dos membros da Comissão Organizadora do evento, fomos informados que todos os 300 frangos assados que foram preparados e colocados à disposição foram vendidos. Além dos frangos, também foram comercializadas em torno de 50 peças de leitoa assada e ainda, mais 09 sacos de batatas que começaram a ser preparadas e vendidas deste a última terça-feira (11).





O tradicional churrasco preparado pela equipe de organização também foi totalmente vendido. De acordo com Vilela, foram comercializados 70 kg de carne bovina, que começou a ser preparada algumas horas antes do evento. Com relação às bebidas, a quantidade de latas de cerveja e refrigerante, além de garrafas de água mantiveram o mesmo volume de vendas da quermesse realizada em 2017.



O que chamou a atenção nessa edição da quermesse, foi a quantidade de pessoas que compraram os produtos para consumir em suas residências. Foi grande o fluxo de pessoas que optou por levar frangos, leitoa, batatas, churrasco e até mesmo bebidas para consumir em família. A venda antecipada de frangos e batatas foi algo que contribuiu muito para este fator.



Durante as festividades foram leiloadas peças de leitoa assada e ainda bolos e outros itens que irão contribuir para ajudar na arrecadação de recursos em favor da Paróquia São João Batista de Salmourão.



A Comissão Organizadora de festas da Paróquia, agradece a todas as pessoas que trabalharam voluntariamente durante a preparação dos festejos, agradece também à toda população que prestigiou o evento, adquirindo os produtos e também aos demais colaboradores, que, de alguma forma, contribuíram para que a quermesse pudesse acontecer.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »