17/12/2018 às 14h53min - Atualizada em 17/12/2018 às 14h53min

Homem é preso pela Polícia Militar em Osvaldo cruz/SP, após furtar veiculo

25º BPM/I
Foto: Polícia Militar
Na manhã do último sábado (15) a Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos por furto em Osvaldo Cruz (SP). Segundo informações, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) irradiou que um indivíduo estaria tentando furtar um veículo na Alameda Pedro Ciciliate.

Com isso, a equipe policial se deslocou até o local, onde avistou o veículo Gol quadrado de cor branca e placas CXU3525, e um indivíduo em seu interior, que ao perceber a aproximação da viatura tentou fugir, porém foi detido e algemado.

Na abordagem, autor foi identificado como sendo I.S.S. No interior do carro, foi constatou que o autor havia arrombado a porta, estourado o painel e tentado uma ligação direta.

O proprietário do automóvel se aproximou do local e informou que o carro apresentou problemas mecânicos, tendo ele ido atrás de ajuda, deixando-o trancado e ao retornar ao local, o seu carro estava em um lugar diferente e havia um indivíduo no interior, onde o mesmo teria acionado a PM através do 190.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à delegacia, onde permaneceu a disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »