AtaNews Publicidade 728x90
17/12/2018 às 14h44min - Atualizada em 17/12/2018 às 14h44min

Crianças em tratamento no CTO ganham festa de Natal

Santa Casa de Araçatuba
Foto: Divulgação
Aproximadamente 400 pacientes dentre crianças e adultos que fazem tratamento de câncer no CTO da Santa Casa de Araçatuba ganharam festa de natal realizada ontem e hoje. Neste ano, a comemoração que já é tradicional no CTO foi realizada integralmente pelo Atamor, grupo voluntário que realiza várias atividades no Centro de Tratamento, dentre as quais, fornecimento de prótese mamária e perucas para mulheres que passam por mastectomia radical.

Nesta sexta-feira pela manhã, a festa foi para 46 crianças em tratamento contra o câncer. Papai Noel, Mickey e Minnie vieram para alegrar a festa e trazer muitos brinquedos e um kit com livros didáticos apropriados à cada idade. A festa foi farta em bolos, hambúrgueres, hot dog, doces e sucos.

“Arrecadamos tudo isso junto às redes sociais”, informa Ícaro Morales coordenador do Atamor. Nas três festas realizadas na quinta-feira e nesta sexta-feira, em torno de 70 voluntários foram mobilizados para montagem da logística da festa, para servir e divertir os pacientes. “Para nós é uma honra realizar integralmente a festa e proporcionar momentos de alegria aos pacientes, através de nossas ações”, definiu Morales.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »