AtaNews Publicidade 728x90
07/02/2018 às 14h11min - Atualizada em 07/02/2018 às 14h11min

Convênio viabiliza aprimoramento da gestão pública

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução

O prefeito Dilador Borges assinou, durante visita a São Paulo desta terça-feira (6), um convênio em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, para implantação de duas plataformas voltadas à otimização da administração pública. Durante a assinatura, esteve presente o coordenador de ensino técnico, tecnológico e profissionalizante e coordenador do programa Via Rápida Emprego, Edmilson Valle.

A Plataforma IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) Pró Municípios conecta os gestores públicos com o conhecimento técnico do IPT em engenharia e tecnologia, apoiando no planejamento, gestão e execução de políticas públicas, nas decisões ligadas a compras e licitações e capacitando as equipes em diversos temas. Todo o sistema fica disponível à prefeitura de forma flexível, dinâmica e ágil.

Já a plataforma e-Muove é uma ferramenta de inteligência que auxilia gestores públicos e técnicos na promoção do desenvolvimento econômico sustentável do município. Com a junção entre o conhecimento de especialistas em administração pública e a alta tecnologia em análise de dados, a plataforma e-Muove auxilia na maximização de arrecadação, na otimização de despesas e na qualificação da implementação de políticas públicas.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »