AtaNews Publicidade 728x90
14/12/2018 às 13h57min - Atualizada em 14/12/2018 às 13h57min

Sexta-feira quente e com risco de temporais

Climatempo
Foto: Fernando Brisolla
A semana vai terminar quente no estado de São Paulo e os temporais típicos desta época do ano poderão se repetir na tarde e noite desta sexta-feira (14). O calor ainda passa dos 30°C em muitas localidades paulistas, inclusive na região metropolitana.
 
Risco de temporais

O sol brilha forte por todo estado ainda por várias horas fazendo a temperatura subir. A presença de uma frente fria no mar afastada da costa acaba estimulando a formação de nuvens carregadas no período da tarde. 
 
O excesso de calor juntamente com a umidade disponível na atmosfera e a presença da frente fria, vão dar às condições para o aumento na nebulosidade no decorrer da tarde e há previsão de mais pancadas de chuva. "Entretanto, hoje a chuva não deve ser tão generalizada como nesta quinta-feira (13). Há risco de temporais localizados e que não devem se prolongar por muitas horas", afirma a meteorologista Josélia Pegorim. 

Fim de semana continua quente

O último fim de semana da primavera será quente em todo o Estado de São Paulo. O sol forte e calorão vão marcar presença e serão dias de praia! O ar abafado aumenta o risco de temporais a partir da tarde. Lembrando que o verão começa no próximo dia 21 de dezembro, às 20h23, no horário de Brasília.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »