13/12/2018 às 15h00min - Atualizada em 15/12/2018 às 17h00min

Exame de Vestibulinho das Etecs será aplicado neste domingo

Os portões das escolas serão abertos às 12h30 e fechados às 13h30, impreterivelmente.

Governo do Estado de São Paulo
Foto: Divulgação

Neste domingo (16), a partir das 13h30, será aplicada a prova do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2019. O candidato precisa chegar aos locais do exame com uma hora de antecedência para ter tempo de localizar sua sala e, assim, evitar eventuais imprevistos. Os portões das escolas serão abertos a partir de 12h30 e fechados, pontualmente, às 13h30.

A prova, que terá quatro horas de duração, contará com 50 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas, relacionadas às diferentes áreas do saber (científico, artístico e literário), à comunicação e à expressão, em diversos tipos de linguagem, abrangendo conhecimentos comuns do Ensino Fundamental, de 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano.

O gabarito oficial será divulgado no mesmo dia, a partir das 18 horas, nos sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br.

A lista dos locais de exame, bem como a demanda por curso e por escola, é possível acessar no site.

Não se esqueça:

Para realizar a prova é necessário levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, régua e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade; carteira nacional de habilitação dentro da validade ou com até 30 dias do vencimento de sua validade conforme legislação em vigor; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da validade, que, por lei federal, vale como documento de identidade em todo o País (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro dentro da validade.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »