AtaNews Publicidade 728x90
13/12/2018 às 12h29min - Atualizada em 13/12/2018 às 12h29min

PM é acionada e prende ajudante por agressão física e ameaça de morte contra esposa em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um ajudante de pedreiro de 50 anos foi preso nesta quarta-feira (12) por volta das 22h, após agredir fisicamente e ameaçar de morte sua esposa, uma costureira de 54 anos em Araçatuba, no bairro Ezequiel Barbosa.

Segundo boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina no momento em que foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem em uma residência, onde estava ocorrendo um desentendimento familiar.

No local, a vítima informou ser casada com o ajudante há oito anos, sendo que na data dos fatos, o mesmo chegou em casa embriagado e a agrediu com uma mangueira nas costas, pernas e braços, resultando em lesões.

 Em seguida, o mesmo se evadiu do local, voltando apenas mais tarde, ainda embriagado. Ele ameaçou a esposa de morte e tentou agredi-la novamente, porém ela conseguiu se defender com um cabo de vassoura, impedindo as agressões.

Os policiais encontraram o indivíduo sentado no sofá da sala, assistindo televisão com sinais nítidos de embriaguez como olhos avermelhados, odor etílico e sonolência. Ao ser indagado, negou os fatos narrados pela costureira. 

Diante dos fatos, o ajudante de pedreiro recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 4 mil, a qual não foi apresentada e ele permaneceu preso à disposição da justiça, para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »