AtaNews Publicidade 728x90
13/12/2018 às 10h51min - Atualizada em 13/12/2018 às 10h51min

Decretado luto pelo falecimento da senhora Yolanda Bortolaia Vendrame, mãe do vice-prefeito Carlito

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, decretou na manhã desta quinta-feira, dia 13 de dezembro, luto oficial no município (de três dias) pelo falecimento da senhora Yolanda Bortolaia Vendrame, mãe do vice-prefeito Antônio Carlos Vendrame, mais conhecido como Carlito Vendrame.

A administração informa que o luto não altera os horários de funcionamento e atendimento da Prefeitura Municipal, sendo uma homenagem da prefeitura aos enlutados. Também como homenagem, a bandeira de Birigui, que fica na Praça James Mellor (Paço Municipal), está foi hasteada a meio-mastro em função do luto.

Nascida em Birigui, Dona Yolanda, 84 anos, estava internada em Birigui e nesta quarta-feira foi transferida para Araçatuba, onde faleceu na manhã desta quinta-feira, dia 13.

Casada com o senhor Antônio Vendrame (em memória desde 2003), tiveram os filhos: Antônio Carlos (Carlito), Valcir, Valmir, Valdecir, Mirlei e Marildes. Na foto principal desta publicação, Antônio Vendrame e Dona Yolanda. Na foto abaixo, o casal com seus filhos.

Antônio Vendrame, Yolanda Bortolaia Vendrame, Carlito e Alphio Parpinelli foram os fundadores da Indústria de Bebidas Vendranelli, a fabricante do conhecido Guaraná Paulistinha, refrigerante tradicional do município.

“Meus sentimentos aos familiares da Dona Yolanda, em especial ao amigo Carlito, que divide comigo a função de administrar o município. Dona Yolanda é de uma família tradicional de Birigui, que muito contribuiu para o progresso da cidade. A história desta família é maravilhosa e é com pesar que assino esse decreto de luto oficial”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão

VELÓRIO - O velório de Dona Yolanda será na capela Bom Pastor (rua Francisco Galindo de Castro, 947), a partir das 10h30. O sepultamento será às 16h30, no Cemitério Consolação (rua Consolação, 865), Vila Bandeirantes.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »