AtaNews Publicidade 728x90
12/12/2018 às 14h13min - Atualizada em 12/12/2018 às 14h13min

Dentro e fora de campo: Deyverson agradece conselhos do pai Felipão

Atacante reconhece importância do treinador na sua evolução: "Ele sempre se disponibilizou a me ajudar".

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Importante na campanha do Decacampeonato Brasileiro do Verdão a partir da chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, o atacante Deyverson, autor de 9 gols - incluindo o que confirmou o título contra o Vasco, reconheceu o papel fundamental do treinador no seu crescimento.

Em entrevista à TV Palmeiras, o camisa 16 revelou que os conselhos de Felipão não ficaram restritos à parte técnica e tática.

"Ajudou nas minhas atitudes também, com a perna direita, que é fraca, não tenho muita confiança. Ele sempre se disponibilizou a me ajudar. No posicionamento também, que me falta um pouco. Ele me chamava de canto, conversava comigo, dizia para melhorar nisso, naquilo... Ele tem mais experiência do que todos nós juntos. O que ele falou pude assimilar e ficou na mente" disse o atacante.

Deyverson completou: "É um grande pai meu, uma referência para todos aqui. Fiquei feliz, ele me deu oportunidade de mostrar meu trabalho, muita gente não conhecia minha forma de jogar, e o Felipão meu deu total liberdade para jogar da forma que eu jogo".

Sobre o temperamento, o atacante admitiu que apesar dos conselhos do técnico, ainda tem que melhorar: "Às vezes exagero um pouco, as pessoas podem ficar com um pouco de raiva, então tenho que dar uma pausada, colocar a cabeça no lugar para ajudar o Palmeiras" encerrou.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »