AtaNews Publicidade 728x90
12/12/2018 às 11h54min - Atualizada em 12/12/2018 às 11h54min

Hélio Castroneves e Lucas Di Grassi vão formar o ‘Team Brazil’ na Corrida dos Campeões

Por Gabriel Gavinelli
F1 Mania
Foto: Divulgação
A lenda da IndyCar, Hélio Castroneves, e o campeão da temporada 2016/17 da Fórmula E, Lucas Di Grassi, formarão o Team Brazil na Corrida dos Campeões – Race Of Champions – que acontece em janeiro de 2019. Castroneves venceu três vezes as 500 Milhas de Indianápolis, com 30 vitórias na IndyCar, terminando quatro vezes como vice-campeão geral da série.

Di Grassi, por sua vez, garantiu o título da terceira temporada na Fórmula E, e na temporada 2017/18 fez dupla com Daniel Abt na conquista do título de Construtores para a Audi. “A Corrida dos Campeões é um grande evento que nos dá a chance de correr em diferentes lugares e culturas diferentes, por isso é uma grande honra ser convidado novamente”, disse Castroneves.

“O legal desse evento é que todo piloto tem uma chance, não importa o que esteja acostumado a competir. A variedade de carros significa que há algo adequado para todos, seja em protótipos, Rally X ou NASCAR. Então, se trata de talento.”

Di Grassi adicionou: “Estou muito animado por estar fazendo minha estreia na Corrida dos Campeões, finalmente.'Tenho acompanhado o evento há muitos anos e sempre fiquei impressionado com a ampla gama de pilotos que competem de todo o mundo e todas as categorias do automobilismo. Agora estou feliz de ter a chance de ver e sentir como isso funciona pela primeira vez – e especialmente de ser parceiro do Hélio na Team Brazil.”

A Race Of Champions 2019 (Corrida dos Campeões) acontecerá no Estádio Foro Sol, no México, que faz parte do circuito utilizado para o Grande Prêmio do México de F1, no dia 19 de janeiro.

Sebastian Vettel, Tom Kristensen, David Coulthard, Johan Kristoffersson e Mick Schumacher já foram confirmados para o evento do próximo mês.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »