AtaNews Publicidade 728x90
12/12/2018 às 11h54min - Atualizada em 12/12/2018 às 11h54min

Prefeito agradece trabalho de servidor e anuncia mudanças na Secretaria de Cultura e Turismo

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, anunciou na manhã desta quarta-feira, 12 de dezembro, que o educador de oficina curricular de teatro da Prefeitura de Birigui, Elder Scanferla, pediu exoneração e deixou o cargo de secretário municipal de Cultura e Turismo.

Em reunião realizada no gabinete do prefeito, o chefe do Executivo agradeceu o trabalho e a dedicação de Scanferla durante o período que ficou à frente da pasta (de 1 de janeiro de 2017 até 12 de dezembro de 2018).

“A cultura e o turismo de Birigui ganharam muito com a passagem do Elder. Foram vários projetos os desenvolvidos. Entendo que ele (Elder) queira voltar ao magistério”, falou o prefeito de Birigui.

Elder Scanferla é concursado da Prefeitura de Birigui desde 2011. Ele irá retornar com seu trabalho na Escola Municipal Professor Luciano Augusto Canellas, que fica no bairro Vista Alegre.

O prefeito destacou os principais projetos desenvolvidos por Elder e demais servidores da Secretaria de Cultura e Turismo de Birigui: Café com Viola; vinda da Virada Cultural Paulista para Birigui (pela primeira vez na história da cidade); implantação do Plano Diretor de Turismo; inauguração do CEU das Artes; Festa da Agricultura; Festa das Nações; Juninão da Prefeitura; aprovação do FLIBI (Festival Literário de Birigui) no Proac; apoio ao Pérola Rock; início do Pérola Samba (começa dia 15 de dezembro em Birigui), além de apoio e suporte em shows realizados em Birigui.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »