AtaNews Publicidade 728x90
07/02/2018 às 10h52min - Atualizada em 07/02/2018 às 10h52min

Agenda Iguatemi RioPreto - 5 a 12 de fevereiro

Assessoria de Imprensa
Inauguração FARM

Não é de hoje que o Rio de Janeiro serve de inspiração para a arte. A natureza, a temperatura e as cores da cidade maravilhosa são as inspirações da FARM, loja inédita na região que inaugura nesta terça-feira, dia 6, no piso superior do Iguatemi Rio Preto. E a novidade do mix do shopping já chega trazendo a nova coleção de inverno: “Coração É O Norte”. A temporada revela o movimento da marca de olhar para dentro de si em um mergulho profundo no coração do país, a Amazônia.

Serviço:
Inauguração FARM
Data: 6 de fevereiro
Horário: 10h às 22h
Local: Piso Superior – Iguatemi Rio Preto
Para saber mais sobre a marca: www.farmrio.com.br

 Pré-estreia – 50 Tons de Liberdade (na sala Cinépolis MacroXE, exclusiva na região)

O Cinépolis Iguatemi São José do Rio Preto promove a sessão de pré-estreia de um dos filmes mais aguardados do ano: 50 Tons de Liberdade. Adaptação da última parte da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza, neste filme Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) têm amor, intimidade, dinheiro, sexo e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois. Somente no Iguatemi Rio Preto os espectadores poderão conferir o desfecho do casal na sala Macro XE®, com 430 lugares, som digital com 13.000 watts de potência e projeção em alta definição e clareza em uma tela de 170m2.

Data: 7 de fevereiro
Horário: 0h01 – esta sessão começa à meia noite e um de quinta-feira (8/2)
Local: Sala Cinépolis Macro XE
Informações e ingressos: http://www.cinepolis.com.br/

 Coletiva NEC II

Segue até o dia 21, a segunda edição da coletiva com artistas plásticos integrantes do NEC (Núcleo de Economia Criativa) da Acirp, no Espaço Cultural Iguatemi. A primeira exposição do calendário neste ano é o projeto “Transversalidade na Arte”, que integra as diferentes manifestações artísticas. A coletiva traz obras de Claudia Cabral, Danila Pinheiro, Fabiana Soave, Germana Zanetti, Héstia Tenfuss, Jane Ferrari, Mara Chiavegatti, Newton Malvezzi, Regina Cheida, Sandra Antunes e Thadeu Guerra. Junto a esse time estará a Camerata Jovem Beethoven e a escritora Samira Camargo.

Serviço:
“Coletiva NEC II”

Data: até 21 de fevereiro
Horário: 10h às 22h
Local: Espaço Cultural Iguatemi Rio Preto
Visitação Gratuita

 Sessão Pipoca Iguatemi Rio Preto

Todos os sábados, às 10h30, o Iguatemi Rio Preto promove sessão exclusiva para crianças com exibição dos maiores sucessos infantis no Cinépolis. A entrada é gratuita, com distribuição de pipoca e refrigerante. Os convites são limitados.

Serviço:
Filme:
consultar no site www.iguatemiriopreto.com.br a partir de quarta-feira (7)
Data e Horário: 10 de fevereiro, às 10h30
Local: Cinépolis – Piso Lazer – Iguatemi Rio Preto.

Convites gratuitos: reserva antecipada pelo site do Iguatemi Rio Preto (http://iguatemi.com.br/saojosedoriopreto/). Após inscrição, imprima os protocolos e leve até o Balcão de Informações do Shopping, localizado no Piso Térreo, na quarta-feira, das 13h até às 16h.

*As reservas não serão mais válidas após as 16h e os ingressos serão disponibilizados para a fila de espera. Os clientes que não tiverem reservado convites, poderão retirá-los entre 16h e 17h da quarta-feira, no Balcão de Informações. 


Bailinho de Carnaval – Domingo é Dia de Teatro

É Carnaval e a criançada não pode ficar de fora da folia. Peguem suas fantasias e venham curtir o Bailinho de Carnaval, com os personagens mais queridos da garotada, muita música e diversão.

Serviço:
Bailinho de Carnaval

Data e horário: 11 de fevereiro, à 16h
Local: em frente à escola de artes Lígia Aydar – Piso Superior – Iguatemi Rio Preto.
Participação gratuita/Leve seu(sua) filho(a) fantasiado(a)




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »