11/12/2018 às 15h30min - Atualizada em 11/12/2018 às 15h30min

Kimi Raikkonen “mita” em postagem relacionada ao vídeo bêbado na festa da FIA

Por Gabriel Gavinelli |
F1 Mania
Foto: AFP/ ANDREJ ISAKOVIC
Depois do vídeo onde Kimi Raikkonen esbanja bom humor depois de umas doses de whisky durante a noite de gala da FIA, com o piloto finlandês recebendo o prêmio pelo terceiro lugar na classificação, ele agora “mitou” com uma postagem rebatendo a cobertura da mídia em seu dia de bebedeira.

O premiação reuniu as estrelas de muitas categorias do automobilismo mundial para uma noite de celebração na Rússia.

Além de Lewis Hamilton, Sebastian Vettel e Raikkonen receberem seus prêmios pelas três primeiras posições no mundial de 2018, respectivamente, outros foram premiados. Toto Wolff subiu ao palco para receber o troféu de campeã da Mercedes.

Charles Lerclerc recebeu o mesmo prêmio pelo segundo ano consecutivo. O piloto monegasco recebeu o prêmio de Estreante do Ano por seus esforços com a Sauber na F1 este ano, tendo conquistado o prêmio pelo título da Fórmula 2 em 2017. Jean-Eric Vergne recebeu o troféu da Fórmula E depois de ser coroado Campeão da temporada 2017/ 18.

Sebastien Ogier recebeu o troféu por ter conquistado o Campeonato Mundial de Rally (WRC) pelo sexto ano consecutivo. Houve também a premiação para “Momento do Ano”, com Teemu Suninen recebendo a taça.

Na segunda-feira pós-evento, Kimi publicou uma foto em seu Instagram com a frase: “Sim, eu me diverti na festa”, enquanto segurava o troféu recebido durante a noite da premiação.

Confira o vídeo da comemoração de Raikkonen na noite de gala da FIA:



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »