AtaNews Publicidade 728x90
11/12/2018 às 11h30min - Atualizada em 11/12/2018 às 11h30min

Força tática interrompe reunião do crime e prende quadrilha em Marília

PMESP
Foto: Polícia Militar
Nesta madrugada (11), Policiais Militares da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam três mulheres e um homem que planejavam seus crimes em uma residência na zona norte de Marília. As equipes chegaram ao local após denúncias de que por lá estaria ocorrendo uma reunião de integrantes de uma organização criminosa.
 
Na tentativa de fugir do flagrante, um dos infratores saiu pulando os muros e os telhados das residências vizinhas, porém caiu e ficou enroscado em um portão. O motivo da fuga era por estar foragido do sistema prisional da região de Campinas.
 
Dentro da residência e no veículo que estava estacionado pelo local, foram localizadas várias porções de cocaína, uma balança de precisão, três celulares e um caderno com diversas anotações do tráfico de drogas. Os policiais localizaram também uma CNH falsa que estava sendo usada pelo criminoso.
 
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde os criminosos, todos com antecedentes criminais por roubo, receptação e tráfico de drogas, permaneceram presos.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »